ABH abre chamada para o Prêmio Hispanismos: Primeiras Experiências

A Associação Brasileira de Hispanistas divulga chamada para o Prêmio Hispanismos: Primeiras Experiências. A iniciativa que começou em 2020, como parte das comemorações dos 20 anos da ABH, tem sua sequência na Gestão 2020-2022. Realiza-se uma nova edição do prêmio, incorporando pesquisas concluídas por estudantes do nível da graduação, como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e produto final de Iniciação Científica (IC).

O Prêmio Hispanismos: Primeiras Experiências representa uma forma de reconhecer, valorizar e estimular as pesquisas desenvolvidas no âmbito da graduação vinculadas ao hispanismo brasileiro. Os trabalhos inscritos e selecionados serão apresentados em formato de pôster como parte da programação do XII Congresso Brasileiro de Hispanistas, em horário a ser posteriormente divulgado.

Durante as apresentações, os trabalhos serão avaliados por um comitê selecionado e será premiado um trabalho de cada uma das grandes áreas do congresso (Estudos da linguagem, Ensino de línguas e Estudos de literatura e cultura), para publicação de um artigo na Revista abehache.
Para mais informações, acesse a chamada.