Comunicações Individuais Livres

Home Comunicações Individuais Livres

Comunicações Individuais Livres

Comunicação Individual Livre: reservado à apresentação de trabalhos cujos autores não reconhecem suas pesquisas em qualquer uma das temáticas dos Simpósios Temáticos. As Comunicações Individuais Livres serão alocadas em sessões de quatro expositores. As apresentações terão 15 minutos de duração e serão agrupadas pela organização do congresso, por aproximação temática, em sessões de 1h30 de duração.

A submissão de resumos ocorrerá de 29 de dezembro de 2019 a 31 de março de 2020 e o envio das cartas de aceite está previsto para ocorrer até 20 de abril de 2020.

A avaliação das propostas de Comunicações Individuais Livres será realizada cegamente (sem os dados dos autores) pelo Comitê Científico do Congresso, que poderá aprovar, aprovar com solicitações de ajustes ou rejeitar as propostas.

Somente doutores, mestres e mestrandos podem apresentar trabalhos – relativos a pesquisas em andamento ou concluídas  –  e cada pesquisador pode submeter, no máximo, dois trabalhos: um como autor único e um em coautoria. No caso de envio de dois trabalhos somente pode ser enviado um para Simpósio e um para Comunicação Individual Livre ou dois para Comunicação Individual Livre. Todos os coautores de um trabalho devem se inscrever no evento e efetuar o pagamento das taxas.

Normas para propostas de Comunicação Individual Livre:
Preencher este formulário.